Capítulo 1: Capa de Revista - Peguei a gata no pulo!
O primeiro episódio, que prometia bombar, a diaba da Poally, aquela imunda, quebrou a câmera do meu grupo de propósito. Resultado? Fomos direto pro flop. Ela ainda era do meu grupo, ela é a vilã da edição. Começamos a competição com o pé esquerdo, mas não desanimei, não. Afinal, não tem pra ninguém, meu amor, é comigo mesmo! Eu fui lá, peguei a câmera e queria subir pra cima dela, sorte que a produção não deixou!
(Eu, de cara fechada, enquanto a Poally debocha de mim nos bastidores. 😒)
Capítulo 2: Fashion Film: LightHair - Criança diaba e a briga entre babá.
O segundo episódio, "Fashion Film: LightHair", botaram de propósito uma criança no meu grupo (eu cuidava dele, porém queria cuidar de longe), humilharam o divo e fizeram ele afundar meu time. Ele era ruim? Sim! Porém era o protagonista da edição, causava tanto, não tinha pra nenhuma não. Mandei a criança pra casa, ele já tinha feito muito tempo de tela e eu já estava cansada.
(Olha só o Arthur345m aí, se fazendo de desentendido enquanto eu tô aqui passando perrengue. 😅 Essa criança é o cão!)
Essa criança não é inocente, vocês podem ter certeza!! Ele é maravilhosooooo:
(O divo todo feliz que não foi o primeiro eliminado e sim o segundo!!)
Além disso, ele marcou memes iconicos, como chamar a dona do reality de "desgraçada":
Capítulo 3: Night of Cola Quente - Roubada e injustiçada.
No terceiro episódio, na "Night of Cola Quente", roubaram tudo que era meu, o meu win e meus equipamentos. Quando eu fui Miss Drag Habbo, nem as concorrentes eram desse jeito, esse povo desse elenco é o terror. Mas não me deixei abalar. Meti as caras, fiz um trabalho lindo e perfeito, mostrando que, mesmo roubada, eu sou poderosa. Elas que se cuidem!
(Apresentando o look maravilhoso da prova! 💃 E olha só a concorrência de olho em quem tá arrasando na competição (spoiler: sou eu mesma, né, mores!). 😏
Capítulo 4: Podcast - Ela não para de subir!!
2 flops seguidos e 1 safe até o 3 episódio e no quarto eu subi com tudo e não deitei pra elas, o desafio era fazer um podcast, tentaram zuar nosso microfone, pagaram para tirar a gente do ar! Mas a gente deu a volta por cima. Hablamos tanto, tivemos uma conexão maravilhosa e não teve pra ninguém. E eu venci a minha primeira prova juntamento com elaaaaaaas (Dalila e Leona)!! Fiquei tão feliz, diabas! Meu primeiro winner sim, amor!
Vitória e Superação pra cima delus!
Essa jornada no "Corrida das Blogueiras" foi uma loucura, cheia de reviravoltas e perrengues, mas a gente superou tudo. Mostramos que o talento fala mais alto e que, no fim das contas, elas que são as diabas, mas a gente é que manda. Fiquem ligados, porque ainda tem muita treta por vir! Até a próxima, meus amores!
E além de tudo, o pczão da gata toda prova é uma confusão! Falta explodir né, amores... Bomba, bomba.